Empresa

 

Criada em 2003, a Create Business é uma empresa de capital 100% português que actua no mercado de distribuição de peças para automóveis tendo as oficinas independentes como cliente alvo.

 
 

Missão

Suportar todos os profissionais da reparação automóvel fornecendo peças de qualidade original, ferramentas e equipamentos, utilizando um diversificado leque de serviços de valor acrescentado que permita satisfazer as aspirações e necessidades de cada cliente.
A diferenciação da oferta e as soluções que estas representam têm o objectivo de conduzir a empresa à liderança de mercado nas regiões onde desenvolve a sua actividade.

Visão

Liderar o mercado e aumentar a dimensão do negócio de uma forma rentável através do desenvolvimento dos recursos humanos e utilizando métodos de trabalho que permitam a comercializar produtos e serviços de elevada qualidade que superem as necessidades dos seus Clientes.

 
 

Objetivos

Acrescentar valor e diferenciar a oferta
A qualidade dos produtos que distribui e a excelência dos serviços que disponibiliza são os pilares da estratégia da Create Business de forma a poder diferenciar-se dos concorrentes de uma forma positiva:

• Distribuir produtos de qualidade original;

• Posicionamento de preços competitivos;

• Fornecer a peça certa na hora e local desejados;

• Programa de formação técnica abrangente que se traduza num aumento real das aptidões e conhecimentos dos profissionais de mecânica;

• Informação técnica de qualidade e permanentemente actualizada;

• Apoio técnico constante;

• Programa de recolha e tratamento dos resíduos das oficinas;

• Rede de oficinas a nível nacional.

Ser valorizada pelos clientes pela qualidade da oferta fará com que a Create Business seja uma referência no mercado da distribuição de peças e acessórios a nível nacional.

Valores

• Credibilidade

Distribuir produtos de qualidade de acordo com os requisitos e expectativas do Cliente e honrando as condições acordadas.

• Confiança

Estabelecer com Clientes, colaboradores e fornecedores uma relação baseada na honestidade, integridade e lealdade.

• Rigor

Utilizar processos e metodologias de trabalho que permitam eliminar falhas de modo a aumentar os índices de satisfação dos Clientes e accionistas.

• Eficiência

Utilizar métodos de gestão que permitam minimizar o custo das operações de forma a maximizar a competitividade da empresa e o constante aumento do valor da sua oferta.

• Diferenciação e Inovação

Como valores intrínsecos da nossa oferta que se traduzam em reais mais valias para os Clientes.